Djamila Ribeiro é uma das homenageadas pelo 2º Prêmio Dandara em Santos

Feminista, Mestre em Filosofia, pesquisadora na área de Filosofia Política, ex-secretária-adjunta da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo, a colunista da Carta Capital, Djamila Ribeiro é uma das homenageadas no 2º Prêmio Dandara dos Palmares 2017. O troféu é concedido pelo Conselho de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra e da Igualdade Racial de Santos.

Por iniciativa do conselho, todo ano são laureadas mulheres que se destacaram em prol da luta contra a intolerância racial. As laureadas serão agraciadas com o troféu por todo trabalho que vem realizando e pelo empenho em suas atividades enaltecendo a força da mulher negra em diversas áreas.

Também serão homenageadas: Aurélia Maria Rios Piterskih, psicóloga e Diretora de Estudos e Projetos da Associação Franco Rotelli; Imar Lopes, representante do povo cigano e do grupo Tsra Romai; Valéria Almeida, repórter da TV Globo; e Michelle Mibow, Bailarina profissional da Empresa Gugu Produções.

O evento será realizado na subseção da Ordem dos Advogados do Brasil/Santos, a Praça José Bonifácio, nº 55, Centro, Santos/SP em 6 de abril de 2017, a partir das 19h, em sessão aberta ao público em geral.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s