Desenvolvimento de projetos autorais em fotografia é tema de palestra gratuita

Por Bruna Duarte

O desenvolvimento de projetos autorais, especialmente focado em livros de fotografia, é o tema do próximo workshop do Armazém Cultural 11 (R. Dr. Cochrane, 7/Santos), que acontece nos dias 7 e 8 de abril. Esta última atividade relacionada à mostra ‘Correspondências’ contará com a participação da curadora do espaço, Rosely Nakagawa e do fotógrafo e autor de cinco livros, Marcelo Greco.

O encontro começa com uma palestra gratuita, ministrada por ambos na próxima sexta-feira (07), a partir das 19h30. No sábado às 10h, os interessados poderão participar de uma atividade que envolve leitura de portfólio e edição do material apresentado, a fim de auxiliar fotógrafos no desenvolvimento de projetos. As inscrições para as atividades podem ser feitas na página do evento https://goo.gl/IQkKBB

Correspondências

A mostra Correspondências retrata a Provence, na França, por meio das fotos dos brasileiros Flávia Tojal, Helena Rios, Marcelo Greco e do francês Pierre Devin. A exposição é resultado da participação dos fotógrafos brasileiros na Missão Lance Ventoux (MLV), projeto criado por Devin e por Fabiana Figueiredo, fotógrafa também brasileira radicada na França desde 2001. Visitação de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. Entrada gratuita.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s