No Roxy, sessão Coca-Cola exibe ‘Os Smurfs e a Vila Perdida’

Por André Azenha

Entre os últimos anos da década de 70 e meados dos anos 80, a “Sessão Coca-Cola” do Cine Roxy notabilizou-se como um momento de encontro familiar, de amigos, em manhãs de domingo regadas a cinema e ao famoso refrigerante. O projeto consistia em sessões dominicais matutinas com valor promocional nas quais o espectador ganhava uma Coca-Cola. Marcou época para muitas pessoas. Atendendo aos pedidos, o Cine Roxy retomou o projeto em 2015.

Nesse domingo, 9 de abril, 11h, o projeto exibe “Os Smurfs e a Vila Perdida”. Na Vila dos Smurfs, o Papai Smurf está sempre de olho para ver se nenhum ser azul anda aprontando. Mas Smurfette e os amigos Gênio, Desastrado e Robusto estão atrás de aventura e partem numa busca por uma tal Vila Perdida. Mas para isso, terão de passar pela Floresta Proibida, que abriga seus perigos.

E se depender do maquiavélico Gargamel, o quarteto não voltará para casa. Os pequeninos Smurfs foram criados pelo cartunista Peyo. Os personagens ficaram populares na série animada lançada nos anos 80. Já no cinema, os seres azuis apareceram em filmes que misturam animação com live-action: “Os Smurfs” (2011) e “Os Smurfs 2” (2013). O ingresso é R$ 16 (valor promocional de meia-entrada para todos). Na compra, ganha-se um refrigerante de 300 mililitros.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s