Artistas e empreendedores criativos se apresentam neste domingo em Cubatão

Por Lincoln Spada

O Parque Novo Anilinas será palco de várias atividades culturais neste domingo (9), desenvolvidas gratuitamente por dezenas de artistas de Cubatão e da Baixada Santista. A partir das 14 horas, o Grupo Teatro Aberto atende à comunidade na entrada do parque, com quatro sessões gratuitas da contação de histórias ‘Circular: Histórias da Mata’.

Ao mesmo tempo, a partir das 14h15, o Vão Cultural do parque terá roda de capoeira da associação Meninos Guerreiros, com o Mestre André. Já às 15h30 horas, a Esquadrilha Marginália de Teatro de Rua encena o esquete cômico ‘De Repente Thiago’, baseado nas obras literárias de Ariano Suassuna.

Às 17 horas, é a vez do Grupo Musical 50+, que conduz a platéia em um túnel do tempo, com canções de outras décadas. Durante o evento, também acontecem intervenções de artes plásticas de Nalu Santana, da Associação dos Pintores com a Boca e os Pés.

O Vão Cultural também contará, das 14 às 20 horas, com a nova edição da Feira Criativa. São 17 expositores que oferecerão o melhor da moda afro, patchwork, crochê, aromatizadores, bolos, doces e salgados, hambúrgueres artesanais e até acarajés. Toda a mostra é realizada pelos coletivos de Cubatão com apoio da Prefeitura de Cubatão por meio da Secretaria da Cultura.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s