Circuito Cultural Paulista volta a PG com a atriz Mel Lisboa

Por Prefeitura de Praia Grande

O Circuito Cultural Paulista traz a Praia Grande mais um espetáculo brilhante para o público infantil. “Pescadora de Ilusão” será apresentado dia 20 de abril, às 15 horas, no Teatro Serafim Gonzalez. Inspirado na obra “A Mulher que matou os Peixes”, de Clarice Lispector, a peça, encenada pelas atrizes Mel Lisboa e Carol Badra, conta a história de Eu e Tu, duas amigas inseparáveis que decidem sair em defesa da escritora, que esqueceu de alimentar os peixinhos de seus filhos.

Para atingirem o objetivo, as duas amigas montam um espetáculo pedindo que os espectadores perdoem Clarice Lispector, a “Pescadora de Ilusão”. Com muita interatividade e diversão para a criançada, a peça remete a reflexões lúdicas sobre amizade, companheirismo e julgamentos indevidos. O espetáculo é gratuito e os ingressos devem ser retirados uma hora antes do início. O Teatro Serafim Gonzalez fica no Palácio das Artes, na Av. Pres. Costa e Silva, 1.600, Bairro Boqueirão.

Circuito Cultural Paulista

O projeto do Governo do Estado completa em 2017 dez anos de atuação, levando atrações culturais gratuitas e centenas de municípios do Estado, possibilitando acesso à cultura de qualidade em diversas linguagens como música, teatro, dança, circo, entre outros. Mais de 2 milhões já prestigiaram os espetáculos do Circuito Cultural Paulista no Estado. Praia Grande tem sido constantemente beneficiada com o projeto. Em março, o espetáculo de Rua Parangolé Graffiti foi apresentado no Espaço Alvorada, em uma montagem diferente e divertida.

 

Anúncios

2 comentários em “Circuito Cultural Paulista volta a PG com a atriz Mel Lisboa”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s