Rivalidade entre Santos e Corinthians é contada em rap no Cine Arte

Por Secult Santos

O filme ‘Preto no Branco – O Clássico do Século’, do cineasta Joaquim (Kim) Teixeira, chega ao Cine Arte – Sala Rubens Ewald Filho (Posto 4, na orla do Gonzaga, próximo ao Canal 3) nesta quarta-feira (12), às 21h. O documentário acompanha os mais de cem anos de rivalidade entre Santos e Corinthians, com histórias conduzidas pelos rappers Ice Dee, Xis, Criminal D e Fernandinho Beat Box.

Repleta de personagens e momentos inesquecíveis, a produção, que também pode ser conferida de quinta-feira (13) ao próximo dia 19, às 18h30, com entrada franca, traz os artistas, alvinegros da Vila Belmiro e do Itaquerão, cantando histórias desse embate em clima de paz e bom humor. O documentário também reúne depoimentos de jornalistas, historiadores, jogadores, ex-jogadores, torcedores e clipes exclusivos.

Mais da programação

Outra dica para conferir no Cine Arte é a produção ‘Redemoinho’, com direção de José Luiz Villamarim. Inspirado no livro ‘O Mundo Inimigo – Inferno Provisório Vol. II’, de Luiz Ruffato, o drama reflete sobre partir ou não em busca de algo novo.

Ambientado em Cataguases, cidade de Minas Gerais, o filme conta a história de dois amigos que acabam se reencontrando após muito tempo. Na véspera de Natal, os dois se reúnem para uma conversa regada a muita bebida, que desperta em Luzimar (Irandhir Santos) e Gildo (Júlio Andrade) a vontade de reavaliar seus caminhos e de falar sobre suas lembranças, seus remorsos e suas alegrias.

Fica em cartaz até a próxima quarta-feira (19), com sessões às 16h e 21h. As entradas custam R$ 1,50 (meia) e R$ 3,00 (inteira). Classificação: 14 anos. Informações: tel. 3288-4009.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s