No Galpão de Artes, Cia Mungunzá partilha experiências em ciclo de estudos

Por Lincoln Spada 

Em mais de uma década de história, as conquistas e os caminhos da paulistana Cia. Mungunzá de Teatro pautarão a palestra ‘A Experiência do Teatro de Grupo’, que integra o Ciclo de Estudos do Coletivo 302. A atividade formativa será no próximo sábado (dia 15), às 10 horas, gratuitamente, no Galpão de Experimentos Artísticos, localizado no Parque Novo Anilinas.

Iniciando suas atividades em 2006, a companhia paulistana recebeu mais de 30 prêmios, e usando diversas linguagens, como teatro-documentário e teatro épico, o grupo já fez temporada na Europa e foi laureado com o Prêmio Governador do Estado de São Paulo, o Prêmio Shell de Teatro, o da Associação Paulista de Críticos de Arte e o da Cooperativa Paulista de Teatro.

Com sete integrantes e sem a figura de um diretor e produtor fixo, a Mungunzá de Teatro compartilhará suas experiências de uma gestão artística e administrativa pautada no trabalho colaborativo e cooperativo. O ciclo de estudos do Coletivo 302 faz parte de uma iniciativa realizada em conjunto com o Governo Estadual por meio do ProAC – Programa de Ação Cultural, com apoio da Prefeitura Municipal de Cubatão, através da Secretaria de Cultura.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s