Canções de Arlindo Cruz são interpretadas por Junior Bicalho

Por Betinho Neto

A última temporada do ‘Andança’ em Santos acontece no Casa Velha e na abertura dessa “Temporada Final” , convidamos um estreiante no ANDANÇA, Junior Bicalho cantando o repertório de Arlindo Cruz! O evento será neste dia 16 (domingo), às 17h, na Casa Velha (Bulevar Othon Feliciano, 10/Santos). O couvert artístico é de R$ 10.

Quem comanda a playlist do evento é você atravês da nossa lista do Spotify é você, acesse o link: https://goo.gl/g35gZy, siga a playlist e acrescente as suas músicas preferidas para que a gente possa toca-las! No evento, há o Drink do Andança ‘Limpeza Espiritual’ (vodka, limão e abacaxi), por Paula Matta, além da presença de Angel Luz (azeites, sabonetes e banhos) e Macabéa Acessórios (cintos, pulseiras, carteiras, colares, chaveiros e bolsa).

A realização é do Coletivo Sanatório Geral, apoio cultural de Nita Alimentos, Moinho Paulista, Casa Velha, Casarão Santa Cruz – Espaço de Arte, e Dose de Inspiração. Colaboração da Matrix Cases e Assistências de Celulares e Top Games Loja.

 

Autor: Lincaos

Jornalista, ator e cineasta, assessora festivais de manhã, escreve em jornais diários à tarde e aceita farras à noite.

Deixe um comentário