Rodrigo Savazoni é o convidado da nova edição do ‘Terça+’ no Mundi Bar

Por Coletivo MAIS

O coletivo Música Autoral e Independente Santista (Mais) realiza uma nova edição do Terça+, que se trata-de um bate-papo com Rodrigo Savazoni, pocket show com Carlos Tatu e Art Radical e palco aberto aos artistas regionais. O evento será nesta terça (dia 18), às 19h, no Mundi Restaurante Bar (Av. Siqueira Campos, 554/Santos). Entrada franca.

Caros amigos, já faz tempo que a classe musical santista expressa algumas tentativas de diálogo coletivo. Um olhar atento a história é suficiente para perceber o quanto organizar-se em grupo é importante para enriquecer o campo profissional, político e artístico de cada segmento da sociedade. Discutir, encontrar consenso e agir em grupo é, quase sempre, mais eficiente do que o grito individual.

Acreditamos que esta união faz a força e queremos criar novamente um movimento autoral que crie cena para a grande demanda que temos na região. Eis que, partimos para a terceira, novamente no Mundi Restaurante Bar, localizado no Canal 4, 554, que abre as portas para a classe musical poder discutir questões relativas a Baixada Santista, conhecer um pouco mais da nossa produção e proporcionar momentos de troca artística. Todos os músicos, produtores e interessados estão convidados!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s