Shows de KL Jay e artistas cubatenses fortalecem o hip hop no Novo Anilinas

Por Lincoln Spada

Fundador do grupo Racionais MC’s, o DJ KL Jay fará o show ‘Na Batida’ neste dia 22 (sábado), às 17h, no Novo Parque Anilinas. O evento compõe o Circuito Cultural Paulista, realizado pelo Governo do Estado de São Paulo (Secretaria da Cultura) com a APAA – O Melhor da Cultura no Estado de São Paulo.

O DJ começou sua carreira em 1984, quando fazia bailes em residências ao lado de Edi Rock, seu atual companheiro no grupo Racionais MC’s. Nesta época, tape deck, aparelhos três em um, fitas cassetes e alguns vinis eram os meios que faziam com que as festas seguissem as madrugadas nas vizinhanças da zona norte de São Paulo.

KL Jay discotecou entre 94 a 96 na badalada casa noturna Soweto (São Paulo), e no Clube da Cidade (Diadema), entre 99 e 2002. Hoje ele também se apresenta por todo o país, dividindo o tempo em shows com o Racionais, discotecagem em casas noturnas, produções musicais e oficinas do gênero.

Abertura

Às 15h, os artistas e coletivos de Hip Hop de Cubatão abrem o show. São eles: Eli Break Cubatão, Ideologia Letal, Pedro Paulo, Ruz, The Future e VL Breakers. A programação tem apoio da Prefeitura de Cubatão via Secretaria da Cultura e da Rizzieri Eventos.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s