Biblioteca de Cubatão é contemplada com curso de gestão do SisEB

Por Lincoln Spada

Com programação cada vez mais ampla para a comunidade, a Biblioteca Municipal de Cubatão sediará uma capacitação gratuita do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo (SisEB). Na Baixada Santista, só Cubatão e Itanhaém estiveram entre as 25 cidades selecionadas para receber atividades formativas neste ano, do sistema gerido pela SP Leituras com o Governo de São Paulo.

Assim, a partir deste dia 18/4, estarão abertas as vagas para o Curso de Liderança e Gestão de Pessoas, evento ministrado no dia 18 de maio, das 9 às 18 horas, na Biblioteca Municipal de Cubatão. Tendo como público-alvo os profissionais de espaços e programas voltados ao incentivo à leitura, a ação será ministrada por Ricardo Buonanni, administrador, jornalista e especialista em Recursos Humanos. As inscrições estarão disponíveis em: http://siseb.sp.gov.br/agenda .

Além desta parceria com o SisEB, na atual Administração, a biblioteca cubatense também foi contemplada pelo programa estadual Viagem Literária, e, no decorrer deste mês inicia uma agenda de atividades pontuais para atrair novos públicos, como cineclube Guará Vermelho, contação de histórias, ações lúdicas e recreativas, e exposição fotográfica, entre outras atividades realizadas pela Prefeitura Municipal através da Secretaria da Cultura.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s