Uzina Utópica encena ‘Tentativa Zucco’ no dia 23 em Cubatão

Por Uzina Utópica de Teatro

Neste final de semana, a Uzina Utópica de Teatro realiza uma nova temporada do espetáculo itinerante ‘Tentativa Zucco’. A sessão será no sistema Pague o Quanto Puder neste domingo (dia 23), às 19 horas, no trecho das casas históricas do Parque Novo Anilinas (entrada pela Avenida Nove de Abril). Em caso de chuva, o espetáculo será adiado.

A peça ‘Tentativa Zucco’ coloca em evidência um serial killer, personagem ambíguo, que a partir da morte dos pais, descarrilha, tomando um rumo que coloca em xeque todo o labirinto de estranheza que envolve as relações sociais, afetando os códigos da convivência urbana. A trajetória do assassino em série desloca o espectador e o faz ver não somente o funcionamento do criminoso, mas a fisionomia fantasmagórica da sociedade que o produziu. Sobre a relação entre indivíduo e sociedade, violência, solidão e marginalidade.

Inspirada na obra “Roberto Zucco” de Bernard Marie Koltès, a peça tem dramaturgia de Paulo de Tarso, encenação de Douglas Lima e tem como elenco: Lucas Pereira, Julia Alves, Letícia Cascardi, Luana Albeniz, Mayara Andrade, Carlos Augusto Araújo, Guilherme Mouco, Nicca Oliveira, Rafael Almeida, Rodrigo Alves, Patrick Góes, Udson Santos e Vinícius Ziani. Na cenotécnica, Fabiano Di Mello. Na técnica de som, Alisse Araújo, a sonoplastia é de Sander Newton, a iluminação de Douglas Lima e, na técnica, Sabrina Mts.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s