Forró do Carcará inaugura Espaço Nordestino Danado de Bom

Por Carcará Produções

O Carcará Produções levanta vôo novamente e dessa vez o pouso é em Cubatão, na inauguração do Espaço Nordestino Danado De Bom que irá funcionar como centro cultural nordestino realizando várops eventos de forró pé de serra, exposições e manifestações de cultura nordestina. A festa será neste domingo (dia 23), às 16 horas, na Rua Antônio Augusto Bastos, 245, Cubatão. Entrada é R$ 5.

O evento vai contar com 4 shows ao vivo, que irá trazer 3 sanfoneiros bom da mulestia para balançar a pista o dia inteiro, com Cosminho Sanfoneiro Trio, Adrianinho do Acordeon Trio, Camarão Sanfoneiro Trio e Monique da Rocha. “O centro cultural será nossa casa em Cubatão por pelo menos uma vez por semana misturando a cultura nordestina com nossa cultura caiçara, trazendo muito forró, baião, xaxado e xote com muito fulô de amor”, comenta o produtor Jefferson Fernandes.

Ele também protagoniza a exposição ‘Lacus’. Este é o termo que originou o nome “Alagoas”. Do latim, a palavra significa lagoa. A mostra promete revelar locais pouco frequentados pelos turistas, com paisagens de tirar o fôlego. Para desenvolver o trabalho foram percorridos mais de 1.900 quilômetros de carro, jipe e barco.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s