Violinista Enoch Gomes abre nova temporada de Sexta com Arte

Por Mônica Peres

O violinista Enoch Gomes lança o CD acústico autoral ‘Andarilho’ na nova edição do projeto Sexta Com Arte, neste dia 28, às 20 horas, no auditório do CAIS Vila Mathias (Av. Rangel Pestana, 184/Santos). A atividade marca o lançamento da nova temporada da iniciativa municipal e tem entrada é franca.

Criado em 2015 pela coordenadora de cursos Cristina Vida, a “Sexta com Arte” tem a missão de oferecer aos alunos do projeto “Fábrica Cultural” do Departamento de Formação e Pesquisa Cultural (Deforpec), da Secretaria de Cultura de Santos, o contato com o artista profissional em espetáculos didático-culturais variados, onde o excelente nível dos concertistas e suas apresentações possam contribuir solidamente na formação dos estudantes do projeto.

Tendo obtido sucesso imediato, a “Sexta com Arte” foi além e estendeu o acesso aos recitais a todos os munícipes interessados em arte, acontecendo sempre na última sexta feira do mês, com entrada franca. Com ampla divulgação nos meios midiáticos, as apresentações têm entre 60 e 90 minutos de duração, já tendo contado com nomes como Daniel Murray (violonista), Grupo Rinascita Cubatão (música medieval), Coral Ars Viva (Santos), Regina Schlochauer (pianista/cravista), entre outros importantes artistas do cenário atual.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s