Teatro ‘Luzes e Máscaras’ em cartaz no Procópio Ferreira

Por Thalita Góes

Aniversariando com 18 anos, a Cia Teatral ‘Quem Sabe Faz a Hora…’ encena o espetáculo ‘Luzes e Máscaras’, neste final de semana. As sessões são no sábado às 20h e no domingo às 19h, no Teatro Procópio Ferreira (Av. Dom Pedro I, 350/Guarujá). Ingressos de R$ 20 a R$ 40.

‘Luzes e Máscaras’ tem drama, comédia, música, homenagem ao circo e muita emoção. Personagens incríveis como Romeu e Julieta da comédia mais arretada do sertão, Hermenegilda e Guimarães da comédia de época “Maldita Parentela”, a forte e bela Ana do clássico “Espelho de Ana”, as adoráveis Cinderela, Glinda e até uma Chapeuzinho atrapalhada serão revividas nesta grande homenagem a Cia. de Teatro mais antiga em exercício da cidade de Guarujá.

A direção é de Fátima Góes, que divide a autoria com Thalita Góes. No palco, ambas dividem as cenas com Carlos Rodrigues, Camila Lima, Caroline Visentim, Thay Almeida, Rodrigo Gueiros, André Nunes e neste espetáculo de aniversário contamos com a participação de alunos da Oficina de Teatro da Cia., são eles: Clara Canuto, Thaís Montes, Paulo Eduardo Oliveira, Júlia Blade, Janyffer Cordeiro, Kamilly Barbosa, Emanuella de Lima e Stephanny Nobre.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s