Projeto cultural ‘O_Charco’ reflete sobre as vulnerabilidades sociais no Porto de Santos

Por O_Charco

Neste sábado (dia 20), a partir das 23h, na Rua João Guerra, 13/Santos, acontece a festa ‘O_Charco – Subindo pelo Ralo’. Na line, Andrea Gram, Mari Herzer, Immerso, Razi e med.ik. Nas artes visuais, A Forca, Mano Shabba Old School, Fefê/Námibíà, Révi, Walla e Distro. Na porta, os ingressos custam R$ 25.

O tema dessa primeira festa reflete e dialoga de maneira lúdica sobre as vulnerabilidades sociais causadas pela má gestão dos recursos hídricos e política de habitação da cidade. Além de trazer à tona referências a movimentos sociais, ao conceito de arte revolucionária e a necessidade de ocupação de espaços.

Você pode esperar uma posição firme de resistência cultural e um conchavo furioso e diverso entre techno, house, visual e ideia, além de preço bacana, performances cabulosas, projeções nada neutras + projeções com a metralhadora poética, exposições, rangos, artigos para venda e escambo.

Apresentação de um conceito material do que significam os nichos independentes de realização das festas eletrônicas na atualidade e sua estética. A presença das comissões autônomas de Gênero, Raça, LGBT e Redução de danos com uma noção sensata sobre a segurança das pessoas na festa e muito mais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s