Dagoberto Feliz é o grande homenageado do 21º Fescete em junho

Por Lincoln Spada

Com o tema ‘Lona Aberta, Céu Estrelado’, o FESCETE – 21º Festival de Cenas Teatrais de Santos realiza a homenagem ao ator e diretor teatral e musical santista, Dagoberto Feliz. Este ano, o festival realizado pelo Tescom estará nos palcos entre 15 e 30 de junho.

Do Grupo Folias d’Arte, Dagoberto há 30 coleciona prêmios por sua trajetória artística, desde como melhor ator no Festival da Cidade de São Paulo (1986) até dirigindo ‘Chiquita Bacana no Reino das Bananas’, espetáculo infantil premiado pela Associação Paulista de Críticos de Arte, a APCA, em 2016.

Este é o segundo Troféu APCA do artista que, em 2013, foi contemplado como Melhor Diretor pelo espetáculo ‘Folias Galileu’. Já laureado em Rio e São Paulo, em sua carreira, Dagoberto assumiu diversos papéis – da direção ao roteiro, da preparação vocal até como ator – de 48 espetáculos teatrais ou musicais, interpretou sete filmes, gravou seis discos, entre outros projetos culturais.

O FESCETE é uma realização do TESCOM em parceria com o Ministério da Cultura e da Prefeitura de Santos via Secretaria de Cultura, com apoio da TV Tribuna. Saiba mais em: www.fescete.com.br.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s