Corpo de Baile Infantil da EBMS conquista prêmio em São Paulo

Por Secult Santos

O Corpo de Baile Infantil da Escola de Bailado Municipal Santos (EBMS), com bailarinas entre 11 e 13 anos de idade, conquistou o primeiro lugar na categoria Conjunto Clássico Livre Juvenil, no 2º Conselho Brasileiro de Dança (CBDD). A competição ocorreu no último dia 22, no Teatro Gamaro, no bairro Mooca, em São Paulo.

As dançarinas Bárbara Benício, Gabriela Pedrone, Helena Tavares, Isabela Benício, Mariana Freitas, Moniqui Bobadilha e Vitória Augusto apresentaram a coreografia ‘Mary Poppins’, de autoria da bailarina e coordenadora da EBMS, Renata Pacheco, que já havia recebido o 1ºlugar no Festival de Dança de Joinville em 2016. A coreógrafa também recebeu menção honrosa do CBDD.

‘Variações’

O espetáculo ‘Variações’, que reúne o repertório das bailarinas que compõem os corpos de baile da EBMS e os conjuntos coreografados por Renata Pacheco, terá sessões em julho, no dia 1º, às 18h e 21h, e no dia 2, às 21h, no Teatro Municipal Braz Cubas (2º piso do Centro de Cultura Patrícia Galvão).

A apresentação terá renda revertida para a Associação Pais e Amigos dos Corpos de Baile, que subsidia as viagens e competições da Cia. Balé da Cidade de Santos e os Corpos de Baile Juvenil e Infantil. Os convites antecipados custam R$ 20,00. Podem ser comprados na secretaria da Escola de Bailado Municipal de Santos, das 8h as 11h e das 14h as 18h. O Centro de Cultura fica na Av. Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias. Informações pelo telefone 3226-8000.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s