Eis o Festival de Música Autoral de Guarujá

Por Prefeitura de Guarujá

A Secretaria Municipal de Cultura de Guarujá lançou a primeira edição do Festival de Música Autoral de Guarujá (FEMAG). O objetivo do festival é aprimorar e desenvolver cultura musical, revelar jovens talentos e intérpretes da cidade, com composições inéditas. As inscrições podem ser feitas até o dia 30, online ou presencial.

A formação da banda poderá ter no máximo seis integrantes e deverá inscrever até três músicas autorais, sendo obrigatória a letra em português. A pré-seleção acontece do dia 10 a 21 de julho. As três etapas de classificação serão em agosto, nos dia 4, 11 e 18, no Teatro Municipal Procópio Ferreira.

A final ocorre no dia 9 de setembro, local ainda será definido. Os nove classificados e mais um escolhido pelo público, gravarão um CD patrocinado pela Prefeitura de Guarujá e receberá também certificado e troféus.

Inscrições

Para se inscrever pessoalmente, os interessados devem se dirigir à Secretaria de Cultura (Avenida Dom Pedro I, 350) com cinco cópias impressas da letra, cinco cópias da partitura ou cifra e a gravação em meio eletrônico, CD ou pen drive.

Já pela internet os interessados devem acessar ao portal da prefeitura, onde estão disponíveis o regulamento, ficha de inscrição e os procedimentos necessários para efetuá-la. Também é possível acessando por aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s