Inscrições abertas para primeira edição do Guaru Curta Cine

Por Prefeitura de Guarujá

Os amantes da sétima arte agora têm a oportunidade de mostrar talento e desenvoltura frente às câmeras, na primeira edição do Festival Guaru Curta Cine. Promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, o festival tem como objetivo discutir, valorizar e difundir a importância do curta-metragem brasileiro, revelando o atual panorama do audiovisual regional.

As inscrições para o festival (que acontece nos dias 11 e 12 de agosto), já estão abertas e prosseguem até o dia 14 do próximo mês. Serão aceitas produções realizadas em qualquer período, sem restrições à data de produção.

Os curtas-metragens passarão a incorporar o acervo do festival, sob o compromisso de não serem divulgados e/ou utilizados para fins comerciais. Para esta edição, o Guaru Curta Cine contará com três mostras, sendo elas em modalidade nacional, regional e videoclipe. Ao todo, 20 filmes e 10 videoclipes serão selecionados.

Os interessados deverão se inscrever pela internet, através do portal da Prefeitura (www.guaruja.sp.gov.br), ou presencialmente na Secretaria de Cultura, que fica na Avenida Dom Pedro I, 350. No portal está disponível aos candidatos regulamento e a ficha de inscrição, além das instruções para o cadastro online.

Para a inscrição presencial, será necessária a ficha de inscrição preenchida; mídia em formato MP4 entregue no CD ou pen drive com as obras inscritas; cópia em anexo dos documentos de identidade (RG) do realizador e/ou produtor do curta-metragem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s