Nova edição da Cultiva reúne economia criativa, gastronomia e música

Por Cultiva – Cultura Ativa

Neste domingo (dia 11), das 16h às 21h, a Casa Velha (Bulevar Othon Feliciano, 10/Santos) recebe a nova edição do bazar CULTIVA, que marca a união do CASA – Coletivo de Arte Santista com o projeto emBAZAR. Na iniciativa, acessórios, artes, artesanato, brinquedos, decoração, moda, gastronomia (cardápio junino) e música com Diego Alencikas e Baião de 3, sendo o couvert a R$ 10.

A CULTIVA – cultura ativa – surge com a união dos projetos CASA – Coletivo de Arte Santista e emBAZAR com o intuito de proporcionar um ambiente de negócios, de inspiração, de conhecimento e de entretenimento atuando em cinco frentes: loja, mercado, galeria, saleta e armazém. O espaço colaborativo e multicultural, formado por pessoas interessadas em transformar os espaços por onde passam.

Ele tem o objetivo de fortalecer a relação afetiva da população com a cidade e seus artistas, além de compartilhar experiências e multiplicar as oportunidades baseadas na generosidade e na confiança. Iniciativas que envolvem a criatividade, a colaboração e a mobilização de pessoas já são uma realidade nas cidades e os projetos colaborativos são uma forma de impactar positivamente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s