Projeto Guri abre inscrições para aulas de iniciação musical em São Vicente

Por Prefeitura de São Vicente

O Projeto Guri abriu inscrições para aulas gratuitas de iniciação musical. Para participar, é preciso ter entre 6 e 18 anos e estar matriculado no ensino regular. A disponibilidade será enquanto durarem as vagas. Não é necessário ter conhecimento prévio de música, instrumento ou ser morador da Cidade. Os cursos acontecem no período da manhã e tarde.

O programa é mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. Ao todo, são 17 cursos oferecidos: canto coral juvenil, canto coral infantil, violão, violino, viola clássica, violoncelo, contrabaixo acústico, cavaco, clarinete, flauta transversal, saxofone alto, saxofone tenor, tuba, trompete, trombone, bateria e percussão.

Os interessados devem comparecer ao polo da Associação Amigos do Projeto Guri munidos de cópias do RG ou certidão de nascimento, do comprovante de residência, declaração escolar de 2017 e uma foto 3×4.

O horário de atendimento é às segundas, quartas e sextas-feiras, das 08 às 12h e das 13 às 17h; e terças e quintas, das 08 às 11h e das 13 às 18h. O Polo São Vicente fica na Rua Tenente Durval do Amaral, 72 – Catiapoã.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s