‘Romeu e Julieta! A Comédia mais arretada do sertão?’ no Procópio Ferreira

Por Thalita Góes

A Cia. Teatral Quem sabe faz a hora… apresenta o espetáculo premiado“Romeu e Julieta! A Comédia mais arretada do sertão?”, com versos em cordel e musicas cantadas e tocadas ao vivo pelos atores, feitas especialmente para o espetáculo. Será neste sábado (dia 17), às 21h, no Teatro Procópio Ferreira (Av. Dom Pedro 1º, 350/Guarujá). Ingressos de R$ 20 a R$ 40.

Com texto de Fátima Góes e Thalita Góes, direção de Fátima Góes e no elenco estão: Thalita Góes (Julieta), Carlos Rodrigues (Romeu), Pâmela Melo (Ama), Wagner Lourenço (Padre/Coroné), Camila Lima (Teobaldo), Caroline Visentim (Rosinha), Thay Almeida (Senhora Graveto) e participação de André Nunes.

O espetáculo é baseado na obra de Shakespeare, com a mistura de linguagens como clown, comédia Dell ‘Art e cordel, trazendo figurinos e maquiagem bem coloridos. Um espetáculo divertido que conta com personagens típicos do sertão, que reúnem as mais variadas características entre elas, astúcia, valentia e avareza, além dos planos mirabolantes para unir este inusitado casal!

Na história original as famílias inimigas são os Capuletos e Montéquios, nesta montagem são as famílias de Cá e Lá, na versão do sertão não tem morte, porém, tem muita confusão. Entre uma cena e outra há intervenção de músicas cantadas e tocadas ao vivo, no ritmo contagiante do forró.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s