Bruna Louise é destaque no ‘Humor Cinema Apresenta: Desbocados’

Por André Azenha

Uma das poucas mulheres no Brasil e se aventurar na onda do stand-up comedy, a curitibana Bruna Louise é o destaque da próxima edição do projeto Humor de Cinema, no Cine Roxy. Ela se apresentará no espetáculo “Humor de Cinema Apresenta: Desbocados”, quinta-feira, 22 de junho, 22h no Cine Roxy 5.

A noite terá ainda os humoristas Edson Junior, Rafael Marinho e Euclydes Escames como mestre de cerimônias da noite. O ingresso custa R$ 30, valor promocional antecipado de meia-entrada para todos até o dia 21. E pode ser adquirido no local ou pelo site https://cineroxy.com.br/vendas/humor-de-cinema-apresenta-desbocados.

Sobre os humoristas

Bruna Louise é uma das poucas mulheres do Brasil a se aventurar na onda do stand-up comedy, um cenário dominado pelos homens. Tanta coragem e bom humor renderam a ela grande notoriedade na comédia nacional, sendo considerada um dos destaques da nova geração do humor. Mostrou isso nos principais shows de stand-up do Brasil e em programas de TV como “Legendários”, “Domingão do Faustão” e no Programa do Jô, sua entrevista mais recente.

Com seu repertório, a comediante agrada o grande público feminino que até então estava meio esquecido. Bruna Louise, ao contrário, tem como tema principal justamente brincar com os defeitos dos homens, e enaltecer, claro, as qualidades da mulher. Com isso, ela conseguiu um número significativo de seguidores nas redes sociais, mais de 500 mil inscritos em menos de três meses no seu canal “Desbocada” do Youtube, se tornando assim, uma formadora de opinião irreverente, desbocada e bem humorada.

Edson Jr., é formado em Publicidade e Rádio. Em 2008 decidiu seguir a carreira artística na comédia. Desde então, tem feito muito sucesso se apresentando por todo o Brasil em teatros, festivais, nas principais casas de comédia stand-up do país e nos maiores eventos de humor da atualidade. Na frente das câmeras, Edson já participou de diversos programas de TV, apresentou o “Programa Mundo Estranho” em parceria com a própria revista “Mundo Estranho”, da editora Abril, e atuou na segunda temporada do humorístico “Chamado Central” da Multishow.

Prezando pela originalidade do seu texto, sempre com um bom humor peculiar e inteligente, Rafael Marinho leva ao palco um bate-papo informal sobre desajustes sociais, neuroses, buscas espirituais e tudo mais que nos cerca, extraindo comicidade dos absurdos da vida cotidiana. Iniciou sua carreira no humor em Fortaleza, mas foi em São Paulo onde especializou-se no stand-up comedy, quando foi considerado pela Revista Época São Paulo (Ed. Globo – Abril/2008) um dos grandes talentos da nova geração do humor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s