‘Malassombros’ tem sessão na Concha Acústica neste domingo

Por Secult Santos

Neste domingo (18), a partir das 10h30, tem espetáculo infantil do 21º Fescete – Festival de Cenas Teatrais de Santos na Concha Acústica Vicente de Carvalho (orla do Gonzaga, ao lado do Canal 3), em mais uma edição do Projeto Conchinha. Entrada franca.

Com criação e atuação de Carol Arcoverde e Djaelton Quirino, do grupo Teatro de Retalhos, de Pernambuco, ‘Malassombros – Contos do Além Sertão’ traz a história de Dona Nina, que abre o terreiro de sua casa para contar histórias de dar calafrios e arrepiar os cabelos.

Com a ajuda de Seu Biu, seu simpático e atrapalhado vizinho, a anfitriã também pode arrancar boas risadas da plateia. O espetáculo é um lúdico resgate das histórias do sertão brasileiro. A programação completa do Fescete pode ser conferida nos sites http://www.fescete.com.br e http://www.santoscidadecriativa.com.br.

Pop rock é dica de sábado

Para quem gosta de música, no sábado (17), a partir das 19h, a Concha Acústica recebe o som da banda Unpluggados no palco Zéllus Machado. Com influências de Charlie Brown Jr., O Rappa, Cássia Eller, Pitty, Legião Urbana, Incubus e Red Hot Chili Peppers, o grupo apresenta clássicos do pop rock em formato acústico. Gratuito. Em caso de chuva, os eventos são cancelados. Mais informações pelo tel. 3226-8000.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s