Quermesse agita o feriado no Centro de Cultura Patrícia Galvão

Por Secult Santos

Neste fim de semana tem quermesse no piso térreo do Centro de Cultura Patrícia Galvão (Av. Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias). A Associação de Pais e Amigos da Escola de Bailado Municipal de Santos (EBMS), mantida pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult), promove a segunda edição do ‘Arraiá do Balé da Cidade de Santos’.

Oferece comidas tradicionais como o caldo verde, brincadeiras típicas, quadrilha junina, exposição de fotos de Tito Wagner (com imagens do balé) e atrações culturais realizadas pelo Departamento de Formação e Pesquisa Cultural (Deforpec), da Secult. A festa ocorre de sexta-feira (16) a domingo (18), a partir das 18h, no piso térreo do Centro de Cultura Patrícia Galvão. Com entrada franca, o evento tem o objetivo de arrecadar recursos para a participação da EBMS em festivais.

‘Variações’

O espetáculo ‘Variações’, da EBMS, reúne coreografias premiadas dos corpos de baile da escola de dança. Sob a direção de Renata Pacheco, a performance tem apresentação no dia 1º de julho, às 18h e 21h, e no dia 2, às 20h, no Teatro Municipal Braz Cubas (2º piso do Centro de Cultura Patrícia Galvão). Os ingressos custam R$ 20,00 e já estão à venda. Podem ser compradas na secretaria da EBMS, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h. Informações pelo tel.3226-8000.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s