Em Guarujá, festejos juninos reúnem 10 mil na primeira semana

Por Prefeitura de Guarujá

Comidas típicas, quadrilhas e atrações musicais embalaram as noites do último feriado prolongado na Cidade. Com diversão para toda a família, a tradicional festa junina levou milhares de pessoas ao Perequê, Vicente de Carvalho e ao Ginásio do Guaibê em sua primeira semana. Promovido pela Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Cultura, os festejos juninos prosseguem até o próximo dia 2 de julho, das 19 horas à meia noite, em vários pontos do Município.

De acordo com dados da Secretaria Municipal de Cultura, cerca de 10 mil pessoas participaram rotativamente do festão, realizado na última semana. As atrações aconteceram na Praça da Fraternidade, em Vicente de Carvalho; Praia do Perequê e Ginásio Guaibê (Santo Antônio). A expectativa da pasta é que até o final dos festejos esse número aumente.

“Estamos bastante entusiasmados com a resposta das famílias em prestigiar os festejos juninos. Vale destacar que contamos com a participação das demais secretarias e, principalmente, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros na organização e qualidade na prestação de serviço às famílias. Sem essas duas forças não poderíamos garantir tamanha segurança prestada durante o evento”, ressaltou o secretário de Cultura, Paulo Roberto Fiorotto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s