Diego Alencikas e Baião de 3 neste domingo no Casa Velha

Por Casa Velha

O Diego Alencikas e o Baião de 3 embalam o Forró no Casa Velha (Bulevar Othon Feliciano, 10/Santos) neste domingo (dia 25), às 17 horas. O couvert artístico é R$ 10 por pessoa e há cardápio junino a partir do mesmo horário, sendo oferecido ao público.

Casa Velha

Em prédio próprio desde 1957, a família mudou de ramo em 2003 após 46 anos de funcionamento do Magazine New York, uma das mais tradicionais lojas de presentes e artigos importados da cidade. O CasaVelha arte.comida.petisco abre as portas quando Izabel Mello Scapuccin, filha do proprietário José Montes Soage, assume a gestão da empresa com seu marido Paulo Sérgio Scapuccin.

A família Scapuccin resgatou a tradição da comida de boteco incluindo pitadas de outras culturas, como um bom restaurante brasileiro. Ingredientes de todos os cantos se misturam e resultam em uma grande variedade de petiscos e pratos. Com a intenção de popularizar ainda mais a casa, as cervejas e cachaças são o carro chefe do boteco. O CasaVelha está no guia de gastronomia do litoral “Veja São Paulo Comer & Beber” desde 2008.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s