Lei do Plano de Cultura de Santos deve ser aprovada nesta semana

Por Lincoln Spada | Imagem: Netuno

Esta segunda-feira (dia 26) marca a segunda votação do projeto de lei do Plano Municipal de Cultura de Santos. Na primeira sessão, realizada na última quinta, o projeto 58/2017 foi aceito por unanimidade pelos vereadores. Em muitos discursos, ressaltando os artistas da Cidade.

> Acesse aqui o Plano Municipal de Cultura

Nesse sentido, é natural que o Plano Municipal de Cultura já possa vigorar até o fim do mês. Com o aval do Legislativo, o projeto retorna à mesa de Paulo Alexandre Barbosa, no aguardo da sanção. Na época das eleições, em entrevista, ele se comprometia com a execução do plano, então aprovado pelo Conselho de Cultura da Cidade, em julho de 2016.

“Os resultados alcançados durante todo o processo de construção do PMC, com grande engajamento de artistas de diferentes segmentos em vários bairros e apoio técnico da Secretaria de Cultura, demonstram que a administração está atenta as políticas públicas do setor e respeita, democraticamente, os anseios de quem trabalha pela cultura em nossa cidade”, em nota, dizia o prefeito.

“A postura do governo não será diferente no momento de execução das políticas presentes no plano. Vamos manter o sistema de trabalho por meio de uma comissão, que será responsável por avaliar e monitorar, semestralmente, o cumprimento de todas as suas demandas”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s