Musical ‘Elas Querem Casar’ está em cartaz no Teatro do Kaos

Por Teatro Musicado

O espetáculo musical “Elas Querem Casar’ chega á cidade de Cubatão, no Teatro do Kaos. A obra tem autoria e direção de Dyego Silva, e conta com elenco formado por Emmanuel Figueiredo, Jordan Jhonson, Rodrigo Gueiros, Renan Martiña, Daniel Flávio, Murilo Reis, Dym Bellami e André Evans. A sessão será neste sábado, às 19h30, no Teatro do Kaos (Largo do Sapo). Ingressos a R$ 20.

Com produção executiva de Luz Kielwagen, a montagem fala sobre três amigas falidas e consumistas que reúnem todas as economias para alugar um apartamento em um condomínio fechado em São Paulo para encontrar um milionário que as salve da pobreza. Mas se frustram com homens que passam por suas vidas e com um rico que nada ostenta. É um jogo de aparências em que as três personagens acabam aprendendo a não julgar apenas pelo que se vê.

Cada personagem também faz alusão a Marilyn Monroe, em três filmes, How to Marry a millionaire, The Man Prefer Blonds e o Theres no Bussiness like show bussiness (No mundo da Fantasia), brincando assim com as facetas e poses da sexy simbol mais cultuada de Hollywood. No espetáculo os atores cantam e dançam, mas com paródias de grandes musicais que vão desde os cânticos tradicionais americanos (satirizando o gênero musical) até o ritmo “quente” de Sidney Magal. A peça beira o teatro do Absurdo com cenas do imaginário e quase bufão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s