MISS recebe workshop sobre ‘Parecer para Projetos Culturais’ com Aldo Valentim

Por Secult Santos

Coordenador da Unidade de Fomento e Economia Criativa da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, Aldo Valentim ministra nesta terça-feira (4), o workshop ‘Parecer para Projetos Culturais’. A oficina, dedicada a jurados do Concurso de Apoio a Projetos Culturais Independentes do Município de Santos, conselheiros de cultura e agentes culturais da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), ocorre no Museu da Imagem e do Som de Santos (Miss), às 19h.

Mestre em Artes pela Unicamp e em Gestão e Políticas Públicas pela FGV, Aldo é doutorando em Políticas Públicas pela Universidade Federal de Porto Alegre, além de atuar como professor nos cursos de ‘Gestão Cultural’, ‘Curadoria em Arte’ e ‘Cinema de Animação’ na pós-graduação do Centro Universitário do Senac.

Como coordenador da Unidade de Fomento e Economia Criativa, é responsável pela formulação, execução e acompanhamento das políticas públicas estaduais voltadas ao financiamento do setor cultural, como ProAC ICMS, ProAC Editais, Pontos de Cultura, Programa Paulista de Cinema e Programa Paulista de Apoio ao curta-metragem. O Miss fica no piso térreo do Centro de Cultura Patrícia Galvão, localizado na Av. Senador Pinheiro Machado, 48, na Vila Mathias. Outras informações na página http://www.facebook.com/fanpagealdovalentim.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s