Inscrições abertas para oficina e monitoria do 15º Curta Santos

Por Secult Santos

A 15ª edição do Curta Santos – Festival de Cinema de Santos está com inscrições abertas para a oficina ‘A Direção de Fotografia para Cinema’. O festival também abre vagas para voluntários interessados em colaborar com a monitoria do evento, que ocorre entre os dias 17 e 22 de novembro, em espaços como o Sesc-Santos, Cine Roxy e o Museu da Imagem e do Som de Santos (Miss), além de oferecer sessões a céu aberto em bairros como Paquetá e Vila Progresso.

Coordenado por Kátia Coelho (primeira mulher a assinar a direção de fotografia em um longa-metragem no Brasil, e com mais de 30 prêmios em festivais pelo mundo), o workshop ‘A Direção de Fotografia para Cinema’ oferece 30 vagas. Ocorre nos dias 18 e 19 de novembro, das 14h às 18h, no Sesc-Santos (Rua Conselheiro Ribas, 136, Aparecida)

A oficina discute a diversificação da forma da realização cinematográfica a partir da democratização da captação da imagem digital, além de apresentar um panorama do desenvolvimento do cinema digital. Os interessados podem se inscrever gratuitamente aqui. Já os candidatos às vagas voluntárias podem se cadastrar até o próximo dia 27 aqui. Ao final do festival será entregue um certificado de participação para cada monitor.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s