Festa marca lançamento da primeira edição do fotozine ‘Apoena’

Por Victor Sousa e Olívia ‘A Forca’
.
“Aquele que enxerga longe”. Apoena é um fotozine coletivo que reúne 14 fotógrafos da Baixada Santista. O lançamento no próximo domingo (5/nov) será da edićão de número zero, em cárater experimental, a partir das 16h, na Rua Silva Jardim, 322.
.
A ação é organizada por Olívia ‘A Forca’ e Victor Sousa, junto dos fotógrafos: Andre Souza, Ana Santos, Adilson Felix, Ailton Martins, Brunita Azevedo, Bete Carlos Nagô, Catarina Bertholini Freudenthal, Jéssica Valente, Vanessa Cristine Rodrigues, Martin Justo, Nana Loureiro e Yago Pontoni.
.
De acordo com Victor e Olívia, “Vamos arrecadar fundos com a venda da primeira edição e abrir o processo de criação do zine: o objetivo é criar chamadas temáticas e abertas para os próximos números do Apoena. Ou seja, precisamos do seu apoio para criar uma publicação independente e colaborativa de fotografia na Baixada Santista”.
.
O zine será vendido na festa por R$ 15, sendo que o local contará com DJ Afreekassia, DJ Litta Afrontite e DJ Victor Sousa. O local também contará com cervejas, gastronomia vegana, entre outras novidades.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s