‘Salve! Coletivo Consciente’ reúne bandas independentes no Teatro Guarany

Sexta-feira (26), a partir das 19h, é dia de música autoral no Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100, Centro). As bandas Helena, Maçã de Cesto, The Diou’s, Os Trovandistas e Fragmentes sobem ao palco para shows na 1ª edição do projeto ‘Salve! Coletivo Consciente’.

Os ingressos custam R$ 10,00 e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, 30 minutos antes do início do espetáculo, que também terá o lançamento do EP ‘Puro’, da banda Helena. Mais informações pelo e-mail salvecoletivoconsciente@gmail.com.

As bandas

‘De Outro Mundo’ é o nome inteiro da banda The Diou´s, que prefere não definir o estilo musical. Formada em 2013, já passou por várias formações e tem influências totalmente diversificadas.

Unindo ritmos diversos ao rap, o duo Fragmentes, formado em 2013 por Fabio Filho (Ilhados) e Caio Reis (Reis), já lançou dois EPs e mostra seu som ao público.

Já o grupo Maçã de Cesto, projeto musical idealizado por Hugo Alves, tem um som mais voltado para as escolas do folk e do indie. Influenciado por músicos como Sera Cahoone, Vance Joy, Los Hermanos, The Frames e Beatles, a banda já lançou três compactos.

Fortemente inspirada no Teatro Mágico, a trupe Os Trovandistas traz na essência a mistura de música, dança clássica e contemporânea, circo, mágica, teatro e poesia. No palco, cada um incorpora um personagem.

Fechando as atrações, a Banda Helena surgiu da vontade dos integrantes de conviver diariamente com música. Depois de participar do 1º Festival da Juventude, o grupo lança ‘Puro’, que traz um som impactante e com distorção nas guitarras.

Serviço
‘Salve! Coletivo Consciente’
Sexta-feira (26), às 19h
Teatro Guarany
Praça dos Andradas, 100, Centro Histórico de Santos
Ingressos custam R$ 10,00 e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, 30 minutos antes do início do espetáculo

*Prefeitura de Santos

 

Autor: Lincaos

Jornalista, ator e cineasta, assessora festivais de manhã, escreve em jornais diários à tarde e aceita farras à noite.

Deixe um comentário